Barretos/SP, 01 de Maio de 2024

Publicado em 15/02/2024 às 10:30 - Atualizado em 23/02/2024 às 09:00 Giovanna Rocha (com orientação de Andre Souza)

Empresário Mauro Borges da Costa recebe Título de Cidadania Barretense no dia 23 de fevereiro

Homenagem foi proposta pelo vereador Paçoca (SD); Solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube

O empresário fundador da panificadora União, Mauro Borges da Costa, receberá o Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos no próximo dia 23 de fevereiro (sexta-feira), às 19h30, em Sessão Solene, na Câmara.

A homenagem foi proposta pelo vereador Paçoca(SD), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 44/2023 aprovado por todos os vereadores.

Todas as autoridades do Município, profissionais de imprensa, familiares e amigos do homenageado estão convidados a comparecer à Câmara para prestigiar a homenagem.

A solenidade terá transmissão ao vivo e reprises pela TV Câmara - canal 31.3, Facebook, Youtube e Instagram.

O HOMENAGEADO

Mauro Borges da Costa nasceu em Patos de Minas (MG), tem 63 anos, é filho de Lázaro Pedro da Costa e Zilda Borges da Costa. Casado com Isabel Costa, é pai de Maraisa e Guilherme e avô de Lara e Miguel.

Em busca de uma vida melhor, mudou-se para Barretos no início da vida adulta. Chegou na cidade com uma bicicleta e uma cama desmontadas no porta-malas de um ônibus. Nos primeiros anos, trabalhou no supermercado Lavradores.

Durante anos, ele também pedalou de bicicleta por Barretos entregando pães, biscoitos e doces que fazia em casa.

Na década de 1990, com o apoio da família, Mauro fundou a panificadora União, gerando empregos e colaborando até hoje com a economia de Barretos.

VEJA FOTO DO HOMENAGEADO

VEJA O CONVITE DA SESSÃO SOLENE

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Título de CidadãoHonorário da Estância Turística de Barretos ao sr. Mauro Borges da Costa.

Dia: 23/ fevereiro (sexta-feira)

Horário: 19:30

Local: Câmara Municipal de Barretos (Rua 16, 730 )

Onde assistir ? TV Câmara Barretos (canal 31.3, Facebook Youtube e Instagram)