Barretos/SP, 27 de Abril de 2024

Publicado em 15/03/2024 às 21:19 - Atualizado em 18/03/2024 às 09:21 Andre Souza

Câmara concede títulos de cidadania a Ewerton Carreirinha, Fernando Barduzzi, Haroldo Dutra Dias e Luiz Tegami

Homenagens foram propostas pelo vereador Angelo Tegami

Em Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira, 15 de março, a Câmara concedeu Títulos de Cidadania a 4 (quatro) personalidades: o Secretário Adjunto Estadual do partido PDT,  Ewerton Roberto Silva Santos "Carreirinha"; o Psicanalista e Apresentador da Rede Vida, Fernando Tadeu Barduzzi Tavares;  o Juíz de Direito e Palestrante Espírita,  Haroldo Dutra Dias;  e o Procurador Municipal de São Paulo, Luiz José Tegami.

Ewerton "Carreirinha" e Luiz Tegami estiveram presentes na Câmara para receber as honrarias. Já Fernando Barduzzi e Haroldo Dutra Dias não puderam comparecer em Barretos, mas gravaram vídeos de agradecimento que foram exibidos no telão.

Todas as homenagens foram propostas pelo vereador Angelo Tegami Neto (PV), por meio dos Projetos de Decreto Legislativo de nº  22/2022 (Ewerton Roberto da Silva Santos),  24/2022 (Luiz José Tegami), 9/2023 (Fernando Tadeu Barduzzi Tavares) e 28/2023 (Haroldo Dutra Dias), aprovados por todos os vereadores.

A solenidade foi conduzida pelo vereador Angelo Tegami (PV) (que conseguiu liberação médica para voltar aos trabalhos) e contou contou com a presença dos vereadores Dr. Raphael Oliveira (PP) e Juninho Bandeira (PL). O vereador Dr. Rodrigo Malaman (PSDB) também compareceu à Câmara para parabenizar os homenageados.

Além dos vereadores, a Mesa de Autoridades foi composta pelos suplentes de vereadores, Prof. Jhonny Barbosa e Merhej Najm Neto "Dr Neto"; o Presidente do Órgão Municipal Provisório do PSB, Davi Aparecido Alcides; o Presidente do Órgão Municipal Provisório do PDT, Jose Carlos Silva "Lambari"; o Presidente do Órgão Provisório do Partido AGIR, Danilo Lucas; e a esposa do vereador Dr. Raphael Oliveira, Paula Maria Girardi Barcelos.

Familiares e amigos dos homenageados compareceram à Câmara para prestigiar a solenidade.

O Diretor da Rede Vida de Televisão, Luiz Antônio Monteiro de Barros gravou depoimento parabenizando o amigo Fernando Tadeu. O vídeo foi exibido no telão.

O evento teve transmissão ao vivo  pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook, Youtube.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO SOLENE

VEJA FOTOS NO FIM DA PÁGINA

CONHEÇA MAIS SOBRE OS HOMENAGEADOS:

Ewerton Roberto da Silva Santos

É Secretário Adjunto Estadual do Partido PDT  e Tesoureiro do PDT Barretos.

FERNANDO TADEU BARDUZZI TAVARES

Apresentador da REDE VIDA de TV desde de abril de 2014, Fernando Barduzzi também é Psicanalista Clínico, Coach, Mentor espiritual, Conselheiro, Teólogo, Escritor, Jornalista e Mestre em Filosofia Medieval.

Atua ainda como mentor espiritual no Hospital de Amor de Barretos e já exerceu o Ministério Público Sacerdotal por 15 anos, atendendo  e auxiliando  milhares de pessoas com problemas espirituais  por todo o país, incluindo Barretos.

HAROLDO DUTRA DIAS

Natural de Jequitinhonha/MG, Haroldo é  casado com Priscilla Silva Dias e pai de Clarissa, João Gabriel e Giselle.

É Co-fundador, Diretor Pedagógico e de Conteúdo da Escola de Desenvolvimento Humano – Odisseia Academy, que em apenas 4 anos, já transformou a vida de mais de 5 mil alunos.

Escritor, palestrante internacional, juiz de direito Magistrado e professor convidado do Núcleo Integrado da Pesquisa e Inovação Científica (NINPI), da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto/USP.

Doutorando e Mestre em Neurociências, graduando em Psicologia, Biomedicina e formado em Direito pela Universidade de Minas Gerais (UFMG).

Autor de dezenas de livros, que já figuraram como os mais vendidos da Amazon. Tais como: “Mind”, “A Bússola e o Leme”, “Despertar Nossos Desafios na Transição Planetária”, “Espiritualidade e Vida”, e de muitas obras espíritas.

Frequentemente, reverte parte dos direitos autorais dos  livros para ONGs.

LUIZ JOSÉ TEGAMI

Nascido em São Paulo/SP, Luiz Tegami atualmente é formado em Direito e atua como  Procuradorar Geral da Câmara da capital paulista

Filho de Marisa Aparecida Soares Tegami e Euclides Tegami, é casado com Tatiane Fagundes Tegami,  pai de Felippo Fagundes Tegami. e irmão do vereador Angelo Tegami.

Em Barretos, morou no bairro Vila Marchi, e estudou na Escola Estadual Paulina Nunes de Morais, Fausto Lex e no Colégio Soares Oliveira.

Foi candidato a Prefeito de Barretos na eleição de 2020.