Barretos/SP, 07 de Maio de 2024

Publicado em 07/03/2024 às 12:06 - Atualizado em 06/03/2024 às 11:54 Giovanna Rocha (com orientação de Andre Souza)

Câmara agenda Sessão Solene para homenagear Ewerton Carreirinha, Fernando Barduzzi, Haroldo Dutra Dias e Luiz Tegami

Homenagens foram propostas pelo vereador Angelo Tegami

A Câmara agendou para o dia 15 de março (sexta-feira), às 18hSessão Solene para as entregas de Títulos de Cidadania Barretense  a 4 (quatro) personalidades: ao Secretário Adjunto Estadual do partido PDT,  Ewerton Roberto Silva Santos "Carreirinha"; ao Psicanalista e Apresentador da Rede Vida, Fernando Tadeu Barduzzi Tavares;  ao Juíz de Direito e Palestrante Espírita,  Haroldo Dutra Dias;  e ao Procurador Municipal de São Paulo, Luiz José Tegami.

Todas as homenagens foram propostas pelo vereador Angelo Tegami Neto (PV), por meio dos Projetos de Decreto Legislativo de nº  22/2022 (Ewerton Roberto da Silva Santos),  24/2022 (Luiz José Tegami), 9/2023 (Fernando Tadeu Barduzzi Tavares) e 28/2023 (Haroldo Dutra Dias), aprovados por todos os vereadores.

Familiares, amigos, autoridades e admiradores dos homenageados estão convidados a comparecer à Câmara para prestigiar a Sessão Solene.

A solenidade terá transmissão ao vivo e reprises pela TV Câmara - canal 31.3, Facebook, Youtube e Instagram.

CONHEÇA MAIS SOBRE OS HOMENAGEADOS:

Ewerton Roberto da Silva Santos

É Secretário Adjunto Estadual do Partido PDT  e Tesoureiro do PDT Barretos.

FERNANDO TADEU BARDUZZI TAVARES

Apresentador da REDE VIDA de TV desde de abril de 2014, Fernando Barduzzi também é Psicanalista Clínico, Coach, Mentor espiritual, Conselheiro, Teólogo, Escritor, Jornalista e Mestre em Filosofia Medieval.

Atua ainda como mentor espiritual no Hospital de Amor de Barretos e já exerceu o Ministério Público Sacerdotal por 15 anos, atendendo  e auxiliando  milhares de pessoas com problemas espirituais  por todo o país, incluindo Barretos.

HAROLDO DUTRA DIAS

Natural de Jequitinhonha/MG, Haroldo é  casado com Priscilla Silva Dias e pai de Clarissa, João Gabriel e Giselle.

É Co-fundador, Diretor Pedagógico e de Conteúdo da Escola de Desenvolvimento Humano – Odisseia Academy, que em apenas 4 anos, já transformou a vida de mais de 5 mil alunos.

Escritor, palestrante internacional, juiz de direito Magistrado e professor convidado do Núcleo Integrado da Pesquisa e Inovação Científica (NINPI), da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto/USP.

Doutorando e Mestre em Neurociências, graduando em Psicologia, Biomedicina e formado em Direito pela Universidade de Minas Gerais (UFMG).

Autor de dezenas de livros, que já figuraram como os mais vendidos da Amazon. Tais como: “Mind”, “A Bússola e o Leme”, “Despertar Nossos Desafios na Transição Planetária”, “Espiritualidade e Vida”, e de muitas obras espíritas.

Frequentemente, reverte parte dos direitos autorais dos  livros para ONGs.

LUIZ JOSÉ TEGAMI

Nascido em São Paulo/SP, Luiz Tegami atualmente é formado em Direito e atua como  Procuradorar Geral da Câmara da capital paulista

Filho de Marisa Aparecida Soares Tegami e Euclides Tegami, é casado com Tatiane Fagundes Tegami,  pai de Felippo Fagundes Tegami. e irmão do vereador Angelo Tegami.

Em Barretos, morou no bairro Vila Marchi, e estudou na Escola Estadual Paulina Nunes de Morais, Fausto Lex e no Colégio Soares Oliveira.

Foi candidato a Prefeito de Barretos na eleição de 2020.

FOTOS DOS HOMENAGEADOS NO FIM DA PÁGINA

VEJA O CONVITE DA SESSÃO SOLENE

Sessão Solene: ao Secretário Adjunto Estadual do partido PDT,  Ewerton Roberto Silva Santos "Carreirinha"; ao Psicanalista e Apresentador da Rede Vida, Fernando Tadeu Barduzzi Tavares;  ao Juíz de Direito e Palestrante Espírita,  Haroldo Dutra Dias;  e ao Procurador Municipal de São Paulo, Luiz José Tegami.

Dia: 15/ março (sexta-feira)

Local: Câmara Municipal de Barretos (Rua 16, 730 )

Onde assistir ? TV Câmara Barretos (canal 31.3, Facebook Youtube e Instagram)