Barretos/SP, 07 de Maio de 2024

Publicado em 10/04/2024 às 13:13 - Atualizado em 10/04/2024 às 09:48 Giovanna Rocha (com orientação de Andre Souza)

Anderson de Souza Alves, Presidente do Instituto O Amor, recebe Título de Cidadania no dia 18 de abril

Homenagem foi proposta pelo vereador Elson dos Santos (REPUBLICANOS); Solenidade terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube

O Presidente do Instituto O Amor, Anderson de Souza Alves, receberá o Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos no próximo dia 18 de abril (quinta-feira), às 19h, em Sessão Solene, na Câmara.

A homenagem foi proposta pelo vereador Elson dos Santos (REPUBLICANOS), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 36/2023 aprovado por todos os vereadores.

Todas as autoridades do Município, profissionais de imprensa, familiares e amigos do homenageado estão convidados a comparecer à Câmara para prestigiar a homenagem.

A solenidade terá transmissão ao vivo e reprises pela TV Câmara - canal 31.3, Facebook, Youtube e Instagram.

O HOMENAGEADO

Anderson de Souza Alves tem 41 anos nasceu em Ribeirão Preto (SP).  Mudou-se para Barretos com apenas um ano de idade. Até os 7 anos morou com a tia Marta (em memória), na Fazenda do Brejinho.

Com 13  anos, Anderson  ingressou na Guarda Mirim de Barretos, onde demonstrou  comprometimento e habilidades, resultando em uma indicação para trabalhar na Secretaria Municipal de Educação de  Barretos, onde permaneceu até  2003.  Na Prefeitura, desempenhou várias funções, incluindo a chefia do Transporte Escolar e a coordenação do setor de Vagas de Creches, além de contribuir com atividades administrativas.

A partir do ano de 2003, Anderson decidiu empreender e fundou a própria empresa em Barretos, a "Confiança Panfletagem". A empresa cresceu e expandiu suas operações, sempre mantendo um forte compromisso social com a implantação de  ações em benefício da população.

Em 2018, foi eleito Presidente do Instituto O Amor, assumindo um grande desafio, pois a instituição enfrentava dificuldades financeiras. A prtir daí,  reestruturou, expandiu e melhorou as instalações do instituto com o objetivo de inovar os projetos e aumentar o número de atendimentos. Sob sua liderança, o instituto ampliou seus atendimentos de 300 para 1800 atendimentos mensais

O Instituto O Amor foi criado em 2013 com o objetivo de garantir a proteção e a garantia de acesso aos direitos do idoso e  em defesa dos direitos das famílias e seus membros. Tem como valores a dignidade e autoestima dos assistidos, buscando criar uma sociedade mais justa e humanitária.

FOTOS DO HOMENAGEADO NO FIM DA PÁGINA

VEJA O CONVITE DA SESSÃO SOLENE

SERVIÇO

Sessão Solene: Entrega do Título de CidadãoHonorário da Estância Turística de Barretos a Anderson de Souza Alves