Barretos/SP, 15 de Junho de 2025

Publicado em 13/06/2025 às 15:00 - Atualizado em 13/06/2025 às 15:29 Andre Souza

Veja o que será votado pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 16 de junho, às 19h

Ao todo, 09 matérias estão na lista de votação. Sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook, Youtube, Tik Tok e site

Imprimir

A Câmara de Barretos realiza na segunda-feira (16/junho), às 19h,  a 19ª Sessão Ordinária de 2025.  Até o momento, 09  matérias estão na Ordem do Dia para serem discutidas e votadas pelos vereadores: 04 Projetos de Lei,  03 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação, 01 Projeto de Resolução e 01 Projeto de Decreto Legislativo.

Outros projetos poderão ser incluídos na lista de votação até segunda-feira (16 de junho).

Os Requerimentos de autoria dos vereadores serão divulgados na segunda-feira (16/junho), às 17h.

De forma resumida, as matérias a serem discutidas são:

 

  • PPA - Plano Plurianual do Quadriênio 2026-2029

 

  • LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2026

 

  • Parecer da Comissão de Justiça e Redação pela Inconstitucionalidade ao Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a criação do Alvará de Obras Autodeclaratório para desburocratizar a análise e a aprovação de projetos 

 

  • Parecer da Comissão de Justiça e Redação 2023-2024 pela Inconstitucionalidade ao Projeto de Lei que cria o Programa Patrulha "Maria da Penha" para segurança das mulheres vítimas de violência doméstica.

 

  • Parecer da Comissão de Justiça e Redação 2025-2026 pela Inconstitucionalidade ao Projeto de Lei que faz alterações no Sistema Municipal de Ensino (Período Integral)

 

  • Transferência, em caráter definitivo, de bens patrimoniais inservíveis da Câmara para a Prefeitura

 

  • Denominação de Antônio Vilela de Queiroz “Toninho do Minerva” à UBS - Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim dos Coqueiros

 

  • Preferência por policiais militares e civis residentes em Barretos para participar da Atividade Delegada. 

 

  • Diploma de Advogado do Ano 2025 à Dr.ª Jacilene Paixão Girardi e ao Dr. Renato de Souza Sant’Ana

 

Confira tudo abaixo:


 CLIQUE E LEIA O TEXTO COMPLETO DE TODAS AS MATÉRIAS

 

ASSISTA AO VIVO (segunda-feira, 16/junho, às 18h45)


 USE O LEGIS VÍDEOS PARA CORTAR TRECHOS DA SESSÃO  (disponível na terça-feira, 17/junho, às 10h)

 

 REQUERIMENTOS  (disponíveis na segunda-feira, 16/junho, às 17h)

 

   FOTOS DA CÂMARA

 

   CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

 

  ENTRE PARA A LISTA DE TRANSMISSÃO DA CÂMARA