24/11/2017 16:09 - Atualizado em 24/11/2017 16:12 Rafael Lucas


Câmara divulga gabarito da prova do concurso para advogado

Provas foram realizadas no domingo, dia 19 de novembro; dos 324 inscritos quase metade não compareceu



 

A Câmara Municipal de Barretos divulgou hoje o gabarito oficial do concurso público para advogado; os dados correspondem às provas objetivas que foram aplicadas no último domingo, 19 de novembro. Já a prova prático-profissional (peça processual), realizada no mesmo dia, será corrigida conforme os critérios de classificação estabelecidos no Edital.

 

Veja o Gabarito aqui

 

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e a nota será obtida pela fórmula:

Nota da Prova = Número de acertos x 100
                                 Total de questões

 

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova: (Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos). O candidato não habilitado será excluído do Concurso Público. 

 

Segundo dados da entidade organizadora, a Fundação Vunesp, dos 324 candidatos que confirmaram a inscrição, não compareceram 158.

 

VEJA AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO E A LISTA DE CANDIDATOS

 

O Concurso foi aberto para o preenchimento de uma vaga, com salário de R$ 6.153,18 + auxílio alimentação, com carga horária de 30 horas semanal.

 

Entre as diversas funções descritas no Edital, o advogado nomeado deverá assessorar e prestar consultoria jurídica em todas as matérias submetidas à apreciação e deliberação da Câmara; incluindo os processos de sindicância, os assuntos administrativos/disciplinares e procedimentos licitatórios.

 

A Administração da Câmara é que vai determinar o horário de trabalho, podendo ser diurno e noturno; em dias de semana, sábados, domingos ou feriados e durante a realização das sessões ordinárias e extraordinárias; obedecendo à carga horária semanal de 30 horas. O regime é o estabelecido no Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

 

O Concurso terá prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

 



 

DETALHES:

 

- Cargo: Advogado - 01 (uma) vaga

 

- Salário: R$ 6.135,18 por mês + auxílio alimentação

 

- Carga horária: 30 horas semanais

 

- Regime de trabalho: Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

 

 
ACESSE AQUI O SITE DA VUNESP