31/01/2018 11:21 Rafael Lucas

Câmara divulga classificação definitiva de concurso público

Informações apontam a análise de recurso contra o resultado da prova prático-profissional e da classificação prévia.

A Câmara Municipal divulgou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, a classificação definitiva do concurso público para advogado do Legislativo.

VEJA AQUI AS INFORMAÇÕES NO SITE DA VUNESP

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO (página 14)

O Concurso foi aberto para o preenchimento de uma vaga, com salário de R$ 6.153,18 + auxílio alimentação, com carga horária de 30 horas semanais.

Entre as diversas funções descritas no Edital, o advogado nomeado deverá assessorar e prestar consultoria jurídica em todas as matérias submetidas à apreciação e deliberação da Câmara; incluindo os processos de sindicância, os assuntos administrativos/disciplinares e procedimentos licitatórios.

A Administração da Câmara é que vai determinar o horário de trabalho, podendo ser diurno e noturno; em dias de semana, sábados, domingos ou feriados e durante a realização das sessões ordinárias e extraordinárias; obedecendo à carga horária semanal. O regime é o estabelecido no Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.

O Concurso terá prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

DETALHES:

- Cargo: Advogado - 01 (uma) vaga

- Salário: R$ 6.135,18 por mês + auxílio alimentação

- Carga horária: 30 horas semanais

- Regime de trabalho: Estatuto dos Servidores do Município de Barretos, Lei Complementar nº 68/2006.