01/03/2024
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 04 de março

Sessão teve transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 31.3, Facebook e Youtube

A Câmara de Barretos realizou a 5ª Sessão Ordinária de 2024 na segunda-feira (04/mar).  Ao todo,  44 matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 37  Projetos de Lei, 02 Projetos de Lei Complementar e 03 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação.

De forma resumida:

Os assuntos APROVADOS foram:

Além das Aberturas de Crédito, também foram aprovados 31 Projetos de Lei de Aberturas de Saldo Remanescente de Crédito Adicional Especial, ou seja, recursos já autorizados pela Câmara anteriormente e que não foram utilizados até o fim do ano passado:

Os assuntos que tiveram  PEDIDO DE VISTA/PRORROGAÇÃO DE VISTA foram:

O assunto REJEITADO  foi:

Os vereadores também apresentaram 59 Requerimentos e 03 Indicações para a Sessão.

Confira tudo abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

LICENÇA SAÚDE

Por meio do Requerimento nº 319/2024, o vereador Gabriel Uchida solicitou licença dos trabalhos da Câmara por 01(um) dia por motivo de doença e não participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira (04/mar).

VEJA FOTOS DA CÂMARA

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER RESULTADOS DAS VOTAÇÕES